Empigest reforça presença em Espanha com marca Bendi

A Empigest, empresa portuguesa de equipamentos de movimentação de carga, reforçou a sua presença na Península Ibérica com a marca Bendi. Neste sentido, a Jumacar, empresa de Sevilha, é a mais recente entrada na lista de concessionários Bendi, a qual vem cobrir a zona de Andaluzia, área que ainda carecia de distribuidor.

Com esta ampliação na rede de distribuidoras, a Empigest “consolida a presença da marca Bendi no mercado espanhol, garantindo a cobertura total do mercado ibérico”. Segundo Carlos Carvalho, director-geral da Empigest, o objectivo da empresa é “fazer da Bendi uma marca de referência no segmente de mercado dos empilhadores articulados na Península Ibérica”.

Recorde-se que, em 2008, a Empigest assinou um acordo com a Bendi para passar a sua representante exclusiva para Portugal. Já em 2016, a empresa renovou o acordo e alargou-o a toda a Península Ibérica, tendo sido celebradas parcerias com concessionários em toda a Espanha, nomeadamente Valência, Alicante e Castelón, Galiza, Toledo, Ciudad Real e Jaén, Madrid, Guadalajara e Cuenca, Barcelona, País Basco, León, Zamora, Salamanca, Valladolid e Palencia e Múrcia.

Partilhar este artigo...Share on Facebook0Share on LinkedIn0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone