Merial escolhe Logifarma como parceiro logístico em Portugal

A Logifarma iniciou, em Janeiro deste ano, as operações logísticas e de distribuição dos produtos da Merial em Portugal, reforçando o seu negócio na área da distribuição veterinária.

Importa salientar que a Logifarma iniciou, em Agosto de 2016, a operação de transporte no mercado nacional com a Merial, uma aposta que é agora reforçada com a extensão das actividades de armazenagem e aviamento.

A Merial Portuguesa Saúde Animal foi fundada em 1997 pela fusão dos negócios de saúde animal da Rhône Mérieux e da MSD AgVet.

Segundo a informação divulgada pela Logifarma, esta parceria é o culminar de um “rigoroso processo de selecção de um novo parceiro”, iniciado pela Merial no ano passado. Como acrescenta, esta parceria é “estratégica para a Logifarma, não só pelo alargamento da gama de medicamentos veterinários que já distribui, particularmente em temperatura controlada e refrigerada, como também por permitir reforçar a liderança no mercado da distribuição veterinária, atingindo a fasquia dos três milhões de unidades distribuídas anualmente”.

“Estou certo que os nossos clientes apreciarão esta mudança, sendo que a Logifarma é reconhecida como uma empresa com experiências no serviço prestado a várias empresas do sector de saúde animal”.

Partilhar este artigo...Share on Facebook1Share on LinkedIn0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone