GEFCO abre novo armazém dedicado

O grupo GEFCO abriu o seu terceiro armazém com temperatura controlada, dedicado ao sector da saúde, higiene & cosmética. As instalações localizam-se perto do aeroporto de Heathrow, no Reino Unido, e vêm complementar os armazéns da GEFCO Forwarding, em Frankfurt, na Alemanha, e Amesterdão, na Holanda.

Com a abertura deste armazém de 1.394m2, a GEFCO Freight Forwarding reforça e expande a sua experiência no sector da saúde, higiene & cosmética. As instalações contam com áreas de armazenagem com diferentes temperaturas – ambiente (15ºC a 25ºC), fria (de 2ºC a 8ºC) e congelação (-15ºC a -25ºC).

“O mercado da logística para a saúde está a mudar e a tornar-se cada vez mais complexo”, salienta Anthony Gunn, vice-presidente executivo da actividade de freight forwarding da empresa. Neste sentido, diz, “com o aumento de produtos sensíveis à temperatura, bem como das regulamentações relacionadas com o seu transporte, as empresas têm de focar-se mais no controlo e na segurança”.

Partilhar este artigo...Share on Facebook0Share on LinkedIn0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone

Written by