LPR regista crescimento em Portugal

A LPR Portugal, empresa do grupo Euro Pool System, divulgou hoje que registou um crescimento de 11% nos seus resultados operacionais de 2017. Segundo a empresa, este desempenho “demonstra a trajectória ascendente em território nacional, assim como a proximidade com o mercado que reconhece, cada vez mais, a excelência do serviço prestado por esta empresa”.

Tal como justifica, a LPR registou um crescimento de 11% no volume de paletes transaccionadas no mercado nacional em 2017. Crescimento que surge na linha de consolidação da operação da empresa no mercado nacional e que permitiu ao operador de pooling “superar as expectativas e apresentar renovados indicadores de crescimento”.

Flávio Guerreiro, director-geral da LPR Portugal, salienta que “2018 será um ano de estreitar relações e dar continuidade ao trabalho próximo e atento, desenvolvido ao longo dos últimos 17 anos”.

Actualmente, a empresa conta com 6.000 pontos de recolha e oito armazéns logísticos que asseguram a mobilidade e manutenção de um parque de 1,5 milhões de paletes em circulação diária em Portugal Continental e ilhas. Em Dezembro, a LPR Portugal passou a contar com novas instalações no Parque das Nações, em Lisboa.

Partilhar este artigo...Share on Facebook0Share on LinkedIn0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone

Written by