Jungheinrich abre delegação na zona industrial da Maia

A Jungheinrich inaugura, em Abril, uma nova delegação no Norte do país. O espaço conta com 650m2, mais 65% do que a área actual das instalações de Mindelo.

“Estas novas instalações permitem-nos consolidar a nossa oferta no mercado de aluguer e de usados, o que é crucial para os nossos clientes”, salienta Mark Wender, director-geral da Jungheinrich Portugal, em comunicado. Como explica, “agora vamos ter espaço extra no Norte para stock e reduzir a dependência da sede em Mem Martins”. Além deste investimento, o responsável salienta que a empresa vai instalar uma plataforma elevatória para carregar e descarregar camiões “e assim podemos preparar melhor frotas de aluguer”, diz.

Ainda durante este ano, a empresa pretende reforçar o investimento no online marketing para promover a sua loja online Jungheinrich Profishop. Desde Janeiro, a loja conta com mais de 2.000 produtos à venda, após um trimestre experimental com 200 artigos.

A empresa acaba de comemorar 20 anos no país. De salientar como investimentos, a nova sede em Mem Martins, inaugurada em 2015, com 4.000m2 de área e um investimento de 700.000 euros; o alargamento da frota de aluguer e usados, novos equipamentos e contratação de novos colaboradores e especialização contínua dos seus quadros.

Segundo o responsável, a empresa “consegue um crescimento regular de dois dígitos” e, acrescenta, “estamos no bom caminho rumo à nossa meta 2020, que é um crescimento médio anual entre os 7% e 8%”. Para 2018, a multinacional alemã prevê um crescimento de 10% para Portugal.

Partilhar este artigo...Share on Facebook0Share on LinkedIn0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone

Written by