Comp-RAR renova acordo com Chep

O Comp-RAR, pertencente ao grupo RAR, renovou o seu acordo com a Chep para os próximos três anos. De acordo com a Chep, “a renovação desta colaboração reafirma a confiança que as empresas que a Comp-RAR representa depositam na Chep como seu fornecedor de serviços logísticos nestes últimos 15 anos”.

Para Cristina Teles Soares, directora da Comp-RAR, afirma, em comunicado que “é com muito gosto que continuamos esta parceria, iniciada há 15 anos, com a Chep”. Como justifica, “a qualidade dos equipamentos e a garantia do serviço de fornecimento foram pontos essenciais para garantir a continuidade deste acordo”.

David Cueca, vice presient Southern Europe da Chep, destaca que “estamos muito orgulhosos da confiança que a Comp-RAR deposita na Chep. Após estes anos de colaboração, conseguimos uma cadeia de abastecimento mais eficiente e, estamos certos, de que esta colaboração continuará a oferecer resultados extraordinários”.

Partilhar este artigo...Share on Facebook0Share on LinkedIn0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone

Written by