Ceva fecha acordo com Scania para a Península Ibérica

A Ceva Logistics fechou um novo contrato de três anos com a Scania CV AB, fabricante mundial de camiões e autocarros. O contrato, com um valor de mais de 3,5 milhões de euros, contempla a gestão de peças sobressalentes em Portugal e Espanha.

A Ceva ficará responsável pela distribuição dos envios da Scania a 100 pontos de entrega na Península Ibérica, num prazo de 24 horas, o que significa uma média anual de 2.300 toneladas de peças sobressalentes, ou seja, 50.000 envios por ano.
O operador logístico ficará também responsável pela distribuição, sem armazenagem, em Espanha, a partir do armazém europeu central da Scania em Opglabbeek, Bélgica, e do armazém regional da Scania na Península Ibérica, em Guadalajara para envios urgentes.
“Esta complexa operação é gerida através dos nossos sistema de tecnologias Ceva Matrix, que dá suporte a toda a cadeia de abastecimento dos clientes Ceva, desde o princípio ao fim, assegurando a máxima flexibilidade e visibilidade dos envios em tempo real”, refere a Ceva em comunicado.

Partilhar este artigo...Share on Facebook0Share on LinkedIn0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone