Capital Humano ao Serviço da Logística dia 12 de Setembro em Lisboa

A Logística Moderna e a Stanton Chase vão organizar, em parceria, a III Conferência “Capital Humano ao Serviço da Logística”. É já no dia 12 de Setembro, em Lisboa.

É a terceira vez que a Logística Moderna e a Stanton Chase levam a cabo a organização do encontro “Capital Humano ao Serviço da Logística”, que pretende analisar numa sessão de fim de tarde, com início às 17:00H as questões-chave inerentes ao desenvolvimento do Capital Humano e do Talento nesta área da logística, numa perspectiva prática e que interligue, sempre que possível, estratégia e acção.
Para isso, a sessão reúne no mesmo painel CEO’s de operadores logísticos e responsáveis de RH que irão debater “A Logística do futuro: que estratégias empresariais, que capital humano?”, numa mesa redonda que será conduzida por Carlos Sezões. À conversa com ele estarão Vitor Figueiredo, General Manager da Greenyard Logistics Portugal, Tiago Elias, Director comercial e de negócio da Farmavenix, Ana Dionísio, directora corporativa de Rh da ETE e Patrícia Mateus directora de RH do grupo Logista.
A abertura da sessão e enquadramento estará a cargo de José Bancaleiro, managing partner da Stanton Chase.
A participação na conferência é livre mas requer inscrição prévia devido ao número limitado de lugares na sala. Para se inscrever basta enviar um email ao cuidado de alexandra.gomes@logisticamoderna.com, indicando o nome, cargo e empresa.

Partilhar este artigo...Share on Facebook1Share on LinkedIn1Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone