Bendi lança novos modelos para potenciar espaço do armazém

A Bendi, empresa sediada no Reino Unido, lançou no mercado os novos modelos B40AC-DR e B50AC-DR, equipados de série com Pantógrafo Deep Reach, que armazenam cargas até aos 10,8 m de altura, em corredores de 2,43 m.

Os empilhadores tradicionais com sistema Deep Reach requerem larguras de corredor de 3 a 3,5 m e não permitem armazenamento ao nível do chão, já que os braços de apoio ficam por baixo dos garfos. Isto obriga à utilização de uma estrutura de rack ao nível do solo, que diminui o espaço disponível para armazenamento.

Os novos Bendi vêm resolver este problema, uma vez que a carga pode ser armazenada directamente no chão, já que estes modelos não têm braços de apoio. Comparando com os outros produtos no mercado, a estabilidade redobrada destas máquinas diminui ainda o risco de danos na carga ou estanteria.

Preparadas para trabalharem em interiores e exteriores, subirem rampas íngremes e responderem a qualquer tarefa do quotidiano de um empilhador frontal, estes equipamentos podem ser utilizados em qualquer operação que exija maior densidade de armazenamento: Armazéns de Frio; Centros de Distribuição; Fábricas de Máteria-Prima e Produto Acabado; Armazéns de Produção e Armazéns de Produtos Farmacêuticos.

A EMPIGEST, empresa portuguesa de equipamentos de movimentação de carga, tem a representação exclusiva na Península Ibérica, da Bendi.

Partilhar este artigo...Share on Facebook0Share on LinkedIn0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone