DB Schenker introduz novos produtos pan-europeus

A DB Schenker reforçou a sua rede europeia de transporte terrestre e introduziu dois novos produtos pan-europeus para o transporte de cargas em regime de grupagem.

A partir de agora, todos os centros de negócios europeus estarão ligados entre si através de conexões diárias. Tal permitirá uma distribuição mais rápida de bens e, por conseguinte, uma maior flexibilidade de produção nas empresas europeias.

Além disso, os clientes podem agora escolher entre dois produtos: o DB Schenker Systeme e o System Premium.

O primiero “é a melhor solução para as empresas que precisam movimentar os seus produtos na Europa de forma rápida e segura; é o nosso novo produto standard”, afirma Christian Drenthen, Vice-Presidente Executivo, responsável de transporte terrestre na DB Schenker.

“Quando o tempo é crucial, o DB Schebker system premium é a nova solução para as empresas europeias: os clientes poderão usar a rede rodoviária mais rápida da Europa e beneficiar da fiabilidade de um líder do setor – com desempenho garantido”

Além disso, a nova configuração da rede, que “liga perfeitamente os mais de 700 terminais de transporte terrestre da DB Schenker em 38 países europeus, com um avançado sistema de produção, é projectada para acomodar a crescente procura por transportes internacionais”.

 

 

Partilhar este artigo...Share on Facebook0Share on LinkedIn0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone