Burmester & Stüve Navegação implementa ERP Microsoft Dynamics NAV e Navitrans

 

A Burmester & Stüve Navegação SA apostou na implementação do software de gestão (ERP) Microsoft Dynamics NAV, com o addon específico para fornecedores de serviços logísticos, Navitrans.

A Burmester & Stüve Navegação conta com uma grande tradição no transporte de mercadorias, disponibilizando ao mercado serviços de transporte “à medida dos clientes, em vários segmentos da indústria dos transportes de mercadorias”. A empresa tem sede em Leça da Palmeira e presença em várias cidades do país.

A Arquiconsult foi a empresa escolhida como parceiro tecnológico nesta implementação. De acordo com a empresa, a decisão prendeu-se com a necessidade de escolha por uma solução internacional, com provas dadas em diversos mercados. Segundo a Arquiconsult, a sua capacidade técnica e experiência no sector dos transportes, “já com várias implementações feitas, foram também factores levados em consideração”, pela Burmester & Stuve Navegação.

O NaviTrans está totalmente integrado com as funcionalidades standard do Microsoft Dynamics NAV. O NaviTrans e NAV transformam-se num único sistema, permitindo, além do controlo de processos core de negócio, gerir as restantes áreas da empresas, nomeadamente RH e gestão financeira.

Partilhar este artigo...Share on Facebook0Share on LinkedIn13Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone

Written by