Savills Aguirre Newman é novo nome de consultora imobiliária

 

Após a confirmação de aquisição de 100% da Aguirre Newman por 67 milhões de euros, a Savills anunciou, ontem, que o negócio conjunto das duas entidades, em Portugal e Espanha, passa a apresentar-se sob a marca de Savills Aguirre Newman.

Paralelamente, a Aguirre Newman Real Estate Investment Management e a Zaphir Asset Management serão transferidas para a Savills Investment Management.

Paulo Silva e Patrícia de Melo e Liz mantém a liderança em Portugal como head of country e chief executive officer, respectivamente.

Para o responsável português, a Savills Aguirre Newman “irá aumentar significativamente a capacidade de resposta às questões imobiliárias em Portugal”.

A Aguirre Newman foi fundada por Santiago Aguirre e Stephen Newman, em 1988. A empresa emprega mais de 400 colaboradores e está sediada em Madrid, tendo escritórios em Barcelona, Málaga, Lisboa e Porto.

 

Partilhar este artigo...Share on Facebook0Share on LinkedIn0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone

Written by