Klog lança dois serviços nos segmentos aéreo e marítimo

A Klog acaba de lançar dois novos serviços no segmenteo air & sea. A nova oferta tem foco na importação do mercado asiático para Portugal.

Segundo a informação divulgada pela empresa, a nova oferta permitirá aos clientes, nomeadamente dos sectores automóvel, têxtil, mobiliário, farmacêutico, cortiça ou vinícola, importar do mercado asiático “de forma mais fácil e eficiente”. As novas propostas surgem no seguimento de uma reestruturação da oferta que está a ser levada a cabo pela Klog.

O KEasy, integrado no segmento aéreo, é um serviço na área da importação, com um tempo de trânsito de seis dias e dedica-se à carga aérea procedente do Extremo Oriente. A nova oferta permite o despacho, em Madrid, no próprio dia da chegada da carga e o seu transporte para Portugal nas 24h seguintes, em camiões próprios dedicados.

O KCombi vem permitir três saídas semanais desde o Norte, Centro e Sul da China, possibilitando um serviço de importação de contentores, através da Alemanha até Portugal, combinando o serviço ferroviário e marítimo ou rodoviário. As cargas procedentes de Chongqing vão até Ala, num período de cinco dias; de Dostyk até Brest, em sete dias; e de Mala até Duisburg, em quatro dias.

Segundo a empresa, as novas soluções são apoiadas pela parceria com a Geodis. “O segmento air&sea é uma estratégia para a empresa, pelo que estamos sempre a criar soluções personalizadas e de valor acrescentado que vão ao encontro das necessidades específicas de cada cliente e lhes permite incrementar os seus negócios”, comenta José Cardoso, administrador da Klog.

Partilhar este artigo...Share on Facebook0Share on LinkedIn11Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone