“Vamos investir fortemente no mercado português”

A brasileira CBCloud entrou recentemente no mercado nacional e prepara-se para intensificar os seus investimentos. “Vamos investir fortemente no mercado português para posicionarmo-nos, em breve, como uma consultora global de soluções inovadoras e inteiramente cloud”, avança à Logística Moderna, Marcel Fangueiro, COO Europe da empresa.

Como esclarece, “o principal objectivo da CBCloud em Portugal é posicionarmo-nos como um player qualificado para fornecer aos nossos clientes o que há de melhor em soluções cloud”. Neste sentido, “contamos com parceiros estratégicos que são pioneiros nos mercados, como a Salesforce para CRM e Força de Vendas e VisualCue, uma extraordinária ferramenta patenteada para visualizações de dados e dashboards intuitivos e inteligentes”.

O responsável explica que as soluções disponibilizadas pela empresa “não possuem restrições e são aderentes a todos os segmentos de mercado”. Relativamente à supply chain, avança que a empresa possui “uma blend de soluções que possibilitam a gestão, desde a produção do produto no chão de fábrica, passando pelo stock, processo de venda, logística e satisfação do cliente”.

Marcel Fangueiro, analista de sistemas e especializado em Management Consulting e Strategy & Operation, avança ainda que a CBCloud quer “ser o motor impulsionador de novos negócios para as empresas”. Neste sentido, diz,“procuramos parceiros que encaram a inovação como algo escalável para o processo de crescimento das empresas”.

Leia o artigo na íntegra na edição de Junho da Logística Moderna

Partilhar este artigo...Share on Facebook0Share on LinkedIn164Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone