Transportes Lemos implementam aTrans

A empresa Transportes Lemos decidiu seleccionar o software aTrans para a gestão e controlo operacional de toda a área de negócio de transporte. A ferramenta está em implementação de forma integrada com o ERP Primavera, de que a empresa já era utilizadora.

O posicionamento de liderança, crescimento e longevidade dos Transportes Lemos, ditou a decisão de avançar para um patamar de gestão tecnologicamente avançado e que responde às exigências de mercado que os transportes rodoviários de mercadorias enfrentam.

A empresa de transportes teve em conta, na consulta de mercado, a selecção de uma solução que integrasse a gestão operacional com as áreas administrativa e financeira da organização. Foi também uma preocupação dos responsáveis auscultar os clientes referência do aTrans.

Neste momento, a implementação do software aTrans, para a gestão do Transporte, em integração com o ERP PRIMAVERA, está já em concretização. A empresa ABMN Business Solutions, detentora do aTrans e Premium Partner Primavera, é responsável pelo projecto.

Nesta decisão foram fundamentais a cobertura funcional, bem como a fiabilidade e reconhecimento que o aTrans atingiu no sector dos transportes rodoviários de mercadorias.

Partilhar este artigo...Share on Facebook35Share on LinkedIn16Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone