Ramirez & Ca expande contrato de colaboração com Chep

A Ramirez & Ca, empresa portuguesa de conservas de peixe, renovou, recentemente, o acordo com a Chep. O acordo de três anos contempla também um aumento dos fluxos em palete branca que, a partir de agora, será realizada com a Chep.

Segundo a Chep, a renovação desta colaboração “reafirma a confiança que a Ramirez & CA depositou na Chep, como fornecedor de serviços logísticos durante 12 anos”. Face aos valores que a orientam, nomeadamente a sustentabilidade, a Ramirez & CA aposta no modelo da Chep, baseado na economia circular, que tem como pilares, a partilha, reutilização e reciclagem. “Através da utilização partilhada de paletes e a optimização do transporte de mercadorias até à distribuição comercial, o sistema proporciona a redução de custos, optimização dos processos logísticos e, especialmente, uma significativa redução das emissões de carbono”.

David Cuenca, vice presidente Southern Europe, sublinha a importância deste contrato. “É muito importante para a Chep renovar a confiança de um cliente que trabalha conosco há 12 anos”. Também Francisco Silva, responsável logístico da Ramirez & Ca, salienta que após 12 anos, “olhamos para a Chep como um colaborador que nos ajuda a optimizar a nossa cadeia de abastecimento”, sendo que, “a sua oferta de serviço, qualidade dos seus equipamentos e significativas poupanças nos custos levam-nos a continuar a apostar no seu modelo de pooling”.

Partilhar este artigo...Share on Facebook0Share on LinkedIn5Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone