Transneiva implementa software para gestão da operação

A Transneiva, empresa de transporte com mais de 15 anos de experiência no transporte nacional e internacional de mercadorias, selecionou o software aTrans para gerir a sua operação.

Com sede a Viana do Castelo, a transportadora reforçou a sua aposta na gestão operacional do seu negócio. A decisão da empresa teve por base a procura de um software capaz de responder aos desafios tecnológicos e funcionais que o sector dos transportes enfrenta. O reconhecimento da tecnologia incorporada no aTrans, bem como a sua capacidade evolutiva, que permite a automatização de todo o processo de cálculo e optimização de rotas, ditaram a escolha do software.

A implementação do aTrans passa pela integração com o ERP PHC, ao nível da gestão administrativa e financeira da organização. A empresa pretende sedimentar o seu crescimento e conseguir ganhos significativos de produtividade e tempo, através da adopção de um sistema de gestão totalmente integrado e que cubra funcionalmente todos os processos operacionais e de gestão.

Partilhar este artigo...Share on Facebook16Share on LinkedIn43Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone