TNT Portugal distinguida como a melhor unidade de operação na Europa

TNT Portugal distinguida como a melhor unidade de operação na Europa

9 de Março de 2016

O Grupo TNT distinguiu a subsidiária portuguesa como a melhor operação do grupo na Europa em 2015 levando em consideração indicadores objectivos e relacionados com o crescimento da facturação, serviço ao cliente e com a organização, entre outros.

“Ser a melhor Unidade de Operação da TNT na Europa em 2015 é o culminar de uma jornada de optimização e melhoria contínua a que a gestão da TNT Portugal se propôs. É uma honra e é sentido com muito orgulho por todos os seus empregados. É também um cartão de visita extraordinário que sublinha o profissionalismo e o entusiasmo da pessoas que revelam, diariamente em Portugal, uma total dedicação à TNT. Este reconhecimento foi o culminar de uma abordagem de optimização sistemática em prol dos nossos clientes. Hoje a nossa equipa proporciona uma experiência excelente aos nossos clientes. Cuidamos ainda melhor dos nossos clientes colocando-o verdadeiramente no centro da nossa motivação. Este é um dos motivos essenciais para a nossa empresa investir no nosso país.” refere José Domingos Correia, Director Geral da TNT Express.
As operações da TNT em Portugal, ao longo de 2015, ficaram marcadas por investimentos significativos nos centros de distribuição (depots) do Porto e de Lisboa que reforçaram a tecnologia e a capacidade de processamento de envios dos clientes. Já no decorrer do mês de Fevereiro foi inaugurado um depot na zona de Leiria e Marinha Grande, com a TNT a passar agora a dispor de um total de 7 centros de distribuição espalhados pelo país: Lisboa, Porto, Coimbra, Marinha Grande, Vila Real, Évora e Faro.
“Os investimentos realizados na rede de depots bem como a reorganização em curso vêm reforçar as nossas capacidades. E se a isto juntarmos a rede ampla de distribuição terrestre na Europa da TNT e sem paralelo no sector e também o facto de continuarmos a ser em 2016 o operador com os horários de recolha de internacional mais tardios – particularmente relevante para as empresas exportadoras – acreditamos que o ano em curso poderá ainda ser melhor do que o anterior que nos permitiu a distinção do grupo como a melhor subsidiária na Europa.” acrescenta José Domingos.

Written by