TJA implementa Multipeers4Fleets

Os Transportes J. Amaral (TJA) estão na fase final de implementação do Multipeers4fleets, numa estreita colaboração com a AN Consultores. Quando concluída, será possível analisar, a cada instante, o estado de cada veículo da frota, através da ligação aos sistemas de telemetria, bem como monitorizar diversos indicadores da empresa sobre diferentes áreas de negócio.

A TJA é uma empresa da área de transportes que iniciou a sua atividade em 1947, quando João Pinto do Amaral adquiriu a sua primeira camioneta, iniciando assim a atividade no setor dos transportes rodoviários de mercadorias. A TJA – Transportes J. Amaral, SA., é hoje uma empresa de referência no setor com uma das maiores frotas a operar em Portugal.

A empresa tem crescido ao longo dos anos de forma sustentada e o acompanhamento das novas exigências do mercado despoletou a necessidade da implementação de um sistema de monitorização do negócio, pelo que o Multipeers4Fleets foi a escolha da TJA.

“Acreditamos que o Multipeers4Fleets vai trazer inúmeros benefícios para a TJA, nomeadamente a nível da redução de custos operacionais e na rápida deteção e resolução de problemas com a gestão da frota. A nossa escolha recaiu nesta solução, pois percebemos que é bastante completa e vai permitir-nos acompanhar o negócio na sua totalidade, proporcionando benefícios concretos que se traduzirão em melhorias da nossa eficiência, rentabilidade e nível de serviço aos nossos clientes”, refere João Manuel Amaral, Diretor-Geral da TJA.

“A escolha da TJA como empresa piloto para o Multipeers4Fleets foi para nós um processo natural, visto tratar-se de uma empresa líder no seu setor com um elevado desenvolvimento tecnológico e que aposta na inovação como motor de desenvolvimento. Para além disso, o excelente capital humano de que dispõe, pelo elevado profissionalismo, know-how e organização dos seus colaboradores, tornaram a TJA no parceiro ideal para a finalização deste novo produto especificamente destinado ao setor dos transportes”, remata Jorge Duarte, CEO da IT PEERS.

A TJA possuiu plataformas logísticas e fornece opções de armazenamento para 30.000 paletes com avançadas soluções tecnológicas de Sistemas de Gestão de Armazéns (WMS). A empresa conta com uma frota de mais de 650 veículos.

 

Partilhar este artigo...Share on Facebook0Share on LinkedIn1Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone