Stoptrans adquire 30 novos veículos à Iveco

A Stoptrans renovou e reforçou, recentemente, a sua frota de veículos pesados, através da aquisição de 30 novas unidades Iveco Stralis AS. Com este investimento, a empresa passa a contar com uma frota composta por 120 unidades e alcança o objectivo de ter uma frota 100% Euro 6.

Como salientou Pedro Correia, HR & training da empresa à Logística Moderna, “estas novas unidades são “Iveco Stralis AS, na nova variante XP, e são equipadas com motorizações que cumprem a mais recente norma de emissões Euro 6 e caixa de velocidades preditiva”. Como acrescenta, estar tecnologias “irão minimizar o impacto ambiental das nossas operações e aumentam a rentabilidade do combustível”.

Segundo o mesmo responsável, 20 das novas unidades destinam-se à renovação da frota e as restantes 10 ao aumento da anterior capacidade. O processo de entrega das unidades ficou concluído em meados do mês de Abril.

Quanto a novos investimentos, a empresa está a preparar a aposta num novo software ERP, novas funcionalidades de IT entre os veículos e a torre de controlo, juntando às já existentes, bem como um novo aumento da frota para o segundo semestre.

A empresa, fundada há 26 anos, conta com delegações no Porto, Lourinhã e Lisboa e 170 funcionários, dedicando-se à prestação de serviços em nove países europeus.

Partilhar este artigo...Share on Facebook148Share on LinkedIn43Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone