Rangel lança projecto integrado de comércio electrónico farmacêutico

A Rangel Logistics Solutions, através da sua unidade pharma, anunciou o lançamento daquele que classifica como o primeiro projecto integrado de e-commerce em Portugal para a área farmacêutica. O serviço deverá estar operacional até ao final de Dezembro.

“Este serviço integrado de e-commerce, único no país, é o reflexo da forma como usamos o nosso know-how e o colocamos em prática, com as soluções mais inovadoras”, diz Nuno Rangel, CEO da Rangel.

Como aponta os responsáveis da empresa, em comunicado, este serviço vem dar resposta “a uma lacuna identificada no sector e conta com gestão de estratégia SEO, apoio ao consumidor, gestão logística e gestão de serviços financeiros”.

Actualmente, a unidade pharma da Rangel contabiliza entregas de 105 milhões de unidades registadas, em 2017, o que representa um crescimento de 14% face a 2016. Esta unidade integra 165 pessoas e uma frota de 70 viaturas, dedicando-se à prestação de serviços de logística, com uma utilização de 16.500m2 e capacidade para cerca de 30.000 paletes.

Partilhar este artigo...Share on Facebook
Facebook
23Share on LinkedIn
Linkedin
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Google+
Google+
0Print this page
Print
Email this to someone
email

Written by