Palibex anuncia novos investimentos na Península Ibérica

No ano em que comemora o seu quinto aniversário, a Palibex anuncia novos investimentos na Península Ibérica. A empresa está prestes a fechar um acordo para incorporar um novo franchisado para ajudá-la a assegurar o serviço de distribuição em Portugal. Além disso, está a implementar o primeiro mega-camião para a rota  Madrid-Valladolid.

A empresa tem como principal projecto para os próximos anos, o de continuar a reduzir os tempos de trânsito na entrega das mercadorias e criar novos serviços de transporte cada vez mais rápidos. Além disso, prevê a abertura de novos hubs regionais em Barcelona, Andaluzia e Benavente e a aposta em novas rotas directas nos trajectos com maior volume de mercadorias.

Nos últimos cinco anos, a empresa passou dos dois milhões de euros de facturação para os 16 milhões, com um aumento médio de 100.000 paletes por ano, tendo passado das 61.500 para as cerca de 470.000 em 2016. A empresa prevê movimentar, no final de 2017, 550.000 paletes.

A empresa conta com 66 delegações (52 franchisados e 14 distribuidores), 43 empregados directos e 650 indirectos.

 

Partilhar este artigo...Share on Facebook0Share on LinkedIn1Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone