Olmac implementa software de gestão para sustentar crescimento

A empresa de confecções Olmac investiu na implementação do ERP Dynamics NAV, da Microsoft, juntamente com a extensão Pebblestone Fashion, fornecido pela myPartner, para fazer face ao seu crescimento.

Com esta escolha, a empresa de Vila Nova de Famalicão pretende usufruir de funcionalidades que são transversais ao seu negócio, nomeadamente na área financeira, recursos humanos, compras, vendas e stocks, e funcionalidades específicas ao sector da moda, como os módulos de desenvolvimento de produto, orçamentação, gestão do corte e subcontratação. Além disso a empresa pretende implementar os módulos de informação e gestão e gestão avançada de armazéns (recepção, picking e expedição em equipamentos móveis).

O software de gestão está alojado na cloud, através da plataforma de serviços integrados Microsoft Azure.

Com mais de 35 anos de actividade e 115 colaboradores, a Olmac produz 800.000 peças por ano, dedica-se ao desenvolvimento do produto, controlo de qualidade da matéria-prima, modelagem, corte, preparação, montagem, acabamento e controlo da qualidade da peça. Posteriormente, envia os seus produtos em peças penduradas, peças em caixa ou caixas paletizadas com separação por cor, destino e tamanho.

Partilhar este artigo...Share on Facebook0Share on LinkedIn0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone