OLI prepara expansão de unidade industrial e de armazenagem

A OLI irá expandir em 8.000m2 a sua unidade industrial de Aveiro, onde produz autoclismos. O projecto de ampliação prevê a criação de uma área de armazenagem semi-inteligente e deverá estar concluído no próximo ano.

O complexo industrial da empresa portuguesa conta com 82.000m2 e emprega 380 colaboradores, sendo aqui que é controlada toda a cadeia de valor – da ideia até à industrialização, produção e comercialização. Hoje a empresa produz semanalmente 39.000 autoclismos e 159.000 mecanismos, sendo que 80% da sua produção destina-se aos mercados externos, num total de 70 países.

O ciclo de investimentos da empresa arrancou há cerca de um ano e incluiu também a construção de uma nova fábrica de moldes para as indústrias hidro-sanitárias e automóvel, bem como de um novo laboratório de inovação e alargamento da área fabril. Simultaneamente, a empresa constituiu uma filial na Alemanha e  a primeira fábrica fora do país perto de Moscovo.

Partilhar este artigo...Share on Facebook0Share on LinkedIn0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone