Nasce incubadora agroalimentar e logística no MARL

O Loures Inova, novo centro de negócios com uma incubadora de empresas para projectos agroalimentares, de transporte e logística, será inaugurado a 29 de Junho, no Mercado Abastecedor da Região de Lisboa (MARL).

A incubadora pretende ser uma infra-estrutura de suporte a projectos, preferencialmente, ligados ao agroalimentar, transportes e logística, localizada no MARL. De acordo com a informação divulgada, esta tem por base quatro elementos de diferenciação, “os sectores de actividade em que se insere (agroalimentar, logística e transporte), a sua localização e acesso a cerca de 900 operadores e a oferta de um programa de aceleração direccionado”.

O Loures Inova nasce de uma parceria entre a Câmara Municipal de Loures, o MARL e o Madam Parque de Ciências e pretende “promover a inovação e empreendedorismo no concelho de Loures, proporcionando um ambiente favorável à criação de novas empresas e spin-offs de entidades públicas ou privadas, bem como um leque de serviços, nomeadamente incubação, programas de aceleração, mentoring, networking, redes de parceiros.

Mais de 30 empresas e entidades públicas e privadas irão formalizar a intenção de adesão a esta associação.

Partilhar este artigo...Share on Facebook21Share on LinkedIn2Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone