Luz Saúde desmaterializa relação com fornecedores

O grupo Luz Saúde está a desenvolver um projecto que visa desmaterializar a relação com fornecedores, através da implementação da solução de transacções electrónicas da Yet. O projecto envolve as relações comerciais de fornecimento à rede privada do grupo, onde se incluem oito hospitais, sete clínicas ambulatórias e duas residências sénior no país.
Depois de concluido, o grupo passará a transaccionar electronicamente via EDI e armazenar digitalmente documentos comerciais, como notas de encomenda, débito, crédito, facturas e outros documentos, com valor contabilistico, segundo as condições legais associadas às transacções electónicas.
“O grupo Luz Saúde aposta na evolução tecnológica e no recurso a tecnologias que permitam tornar os processos mais eficientes, particularmente na área logística”, sublinha Pedro Lima, administrador da GLSMED, empresa que centraliza as compras e logística do grupo.
O projecto enquadra-se no âmbito da transformação digital que o grupo tem desenvolvido, automatizando processos críticos, consumidores de tempo e recursos, que poderão ser direccionados para outras áreas do negócio.

Partilhar este artigo...Share on Facebook0Share on LinkedIn123Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone