Luís Simões investe 8,5 milhões de euros na renovação de frota de tracção

O grupo Luís Simões anunciou um investimento de 8,5 milhões de euros na compra de 300 semi-reboques. Os novos equipamentos são exclusivos da marca Lecitrailer, companhia de capital espanhol e familiar.

“Conhecemos bem os produtos da Lecitrailer, derivado da relação de parceria que a Reta mantém com este fabricante desde 2003”, destaca Cláudia Trindade, gestora de frota da Luís Simões.

A aquisição contempla quatro tipos distintos de semi-reboques:  lonas, furgões, frigoríficos e lonas especiais para transporte de resinas. Com o departamento de investigação e desenvolvimento da Lecitrailer, elaborou ainda projectos de customização para cada um destes tipos, resultando em 20 configurações distintas, possibilitando assim satisfazer as necessidades específicas dos seus clientes.

As duas empresas acordaram um plano de manutenção preventiva a ter lugar nas instalações da marca em Madrid, Saragoça, Sevilha, Barcelona, Valência e Portugal, nas instalações da Reta, no Carregado e Gaia.

Partilhar este artigo...Share on Facebook0Share on LinkedIn0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone