Como anunciado na primavera de 2024, Heike Wulff irá suceder Volker Hues e assumir a responsabilidade total pela divisão financeira do Conselho de Administração da Jungheinrich AG a partir de 1 de janeiro de 2026. Volker Hues deixará o seu cargo a 31 de dezembro de 2025.
Desde a sua nomeação para o Conselho de Administração em 2009, Volker Hues desempenhou, segundo comunicado, um “papel determinante na evolução do Grupo”, desde a expansão estratégica do negócio de serviços financeiros e o foco consistente no crescimento até à internacionalização da empresa – incluindo as suas primeiras transações de M&A nos EUA.
“Com a sua visão, integridade e capacidade de liderança, Volker Hues teve um papel decisivo na evolução da Jungheinrich durante mais de uma década. Gostaríamos de lhe agradecer pela colaboração fiável e bem-sucedida, bem como pelo impacto duradouro que deixou durante o seu percurso connosco”, declaram o Conselho de Supervisão e as famílias acionistas Lange e Wolf.
Heike Wulff que irá suceder a Volker Hues é membro do Conselho de Administração como CFO designada desde maio de 2024 e é responsável pela contabilidade, controlo de gestão, fiscalidade e auditoria interna.
“Estamos muito satisfeitos por a sucessora do Dr. Hues ser a Heike Wulff, que desde o ano passado tem demonstrado as suas fortes capacidades analíticas e qualidades de liderança no Conselho de Administração da Jungheinrich. Como membro do Conselho responsável pelas Finanças, continuará a desenvolver a sua divisão como um pilar essencial da estratégia de crescimento 2030+ e terá um papel decisivo no avanço da transformação da Jungheinrich”, afirma Rolf Najork, Presidente do Conselho de Supervisão da Jungheinrich AG.






