Grupo Monnoyeur integra grupo de accionista da Iberlift/Alfaland

A Iberlift, integrada no grupo Alfaland, empresa dedicada ao desenvolvimento de soluções integrais para a logística, incluiu no seu grupo de accionistas o grupo Monnoyeur. A empresa mantém a sua independência administrativa e organizacional, porém irá integrar-se no seu sistema de trabalho, incorporando os seus processos, produtos e aplicações de gestão.

Como distribuidor de equipamentos de movimentação de cargas, a Alfaland evoluiu e cresceu ao longo dos seus 34 anos de existência para fornecer, quer os equipamentos, quer soluções completas, para as empresas do mundo logístico.

O grupo Monnoyeur, fundado em 1906, com uma facturação anual superior a 1.600 Milhões de euros, tem desenvolvido uma estratégia de expansão, tanto em países europeus como no resto do mundo. Orientados para o cliente, conta com 28.500 unidades na sua frota de aluguer e mais de 50.000 contratos de manutenção.

“Procuramos estar sempre orientados para as necessidades dos nossos clientes, no cumprimento dos seus objectivos, em soluções de incremento da eficiência e eficácia nas suas operações”, palavras de Manuel Prats, director-geral da Alfaland. “Para o concretizar não nos conformamos com a simples distribuição de equipamentos de movimentação, mas evoluímos no sentido da prestação de serviços com soluções integrais que suprem verdadeiramente as necessidades dos nossos clientes”

Graças à sua associação com o grupo Monnoyeur, a Iberlift inicia uma nova etapa na qual amplia o seu portfolio de produtos e serviços, melhorando o seu posicionamento no mercado a fim de satisfazer as necessidades de um maior número de empresas, incluindo na sua oferta as capacidades e experiência do seu novo parceiro.

Partilhar este artigo...Share on Facebook0Share on LinkedIn0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone