Grupo JG – Unicombi reforça aposta na sustentabilidade

O grupo JG – Unicombi acaba de apostar na nova versão do furgão Iveco de 7 toneladas, movido a Gás Natural Comprimido (GNC), destinado à distribuição porta-a-porta, mais ecológica e eficiente.

A empresa gere, actualmente, uma frota de pequenos e médios veículos comerciais, dedicados à distribuição de bebidas e outros produtos para o canal Horeca (hotelaria, restauração e cafés) na zona da Grande Lisboa.

A aposta nestes veículos revela a consciência da empresa relativamente à responsabilidade social, bem como da importância da redução de custos de combustível.

Actualmente, o grupo JG dedica-se à armazenagem e manuseamento de paletes, distribuição de matérias perigosas, logística capilar, picking com rastreabilidade, logística inversa, entre outros. A Unilogos iniciou a sua actividade em 199, na área da distribuição e logística, como operador logístico da Sociedade Central de Cervejas.

Partilhar este artigo...Share on Facebook0Share on LinkedIn20Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone