Ewals continua expansão e aposta em Portugal

A Ewals Cargo Care, multinacional holandesa de transporte rodoviário, investiu em novos escritórios no Porto, perto do porto de Leixões, dando continuação com a sua expansão europeia.

Com o novo escritório, a empresa pretende impulsionar a actividade com o Reino Unido, Bélgica, Holanda, Dinamarca e Escandinávia, entre outros. A informação foi avançada pelo jornal espanhol “Transporte XXI”, numa entrevista concedida pelo director-geral da empresa, Pedro López Muniesa.

A recente delegação portuguesa junta-se à delegação espanhola, inaugurada no final do ano  passado em Madrid, e faz parte do plano de expansão do operador de transporte na Europa.

Recorde-se que entre os novos clientes da empresa encontra-se a Renault, para a qual assegura, desde Abril, um serviço de transporte a partir do Reino Unido com destino à fábrica em Valladolid. O grupo realiza ainda uma operação de transporte para fornecedores da Volvo, desde Espanha até ao Norte da Europa, bem como um serviço de importação entre Bélgica e Madrid para a Becton.

Partilhar este artigo...Share on Facebook50Share on LinkedIn52Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone