Gelcampo implementa software de gestão

O grupo IFT/Gelcampo, empresa dedicada à comercialização de vegetais congelados, apostou na implementação do software de gestão ERP Microsoft Dynamics NAV, com o add on específico para sector alimentar SI foodware.

Para suportar o desenvolvimento da empresa, a Gelcampo apostou num ERP, numa parceria com a myPartner. Segundo a informação divulgada pela myPartner, “a implementação irá abranger as três empresas que fazem parte do universo empresarial e suportará os processos das áreas financeira, recursos humanos, compras, stocks, vendas, EDI, produção, warehouse management system e interempresa”.

A Gelcampo, localizada na Murtosa, tem actualmente cinco linhas de embalamento em formatos de 250g e 10kg. Actualmente, a empresa tem capacidade para armazenar produtos alimentar congelados, bem como realizar actividades de cross docking, picking, separação e classificação de mercadorias, cargas e descargas, distribuição frigorífica no território nacional. A empresa surgiu em 2006 e dispõe hoje de cinco câmaras de conservação com capacidade para cerca de 4.000 paletes, em estanteria móvel e drive in. Ambos os sistemas asseguram a integridade de cada palete e, em conjunto com o sistema de gestão de armazéns, permitem uma gestão dos produtos, respondendo às necessidades dos clientes em termos de garantia de FEFO, FIFO, gestão por lotes e/ou por paletes e execução de picking.

 

Partilhar este artigo...Share on Facebook0Share on LinkedIn0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone