Gazeley desenvolve centro logístico na China

Gazeley desenvolve centro logístico na China

26 de Maio de 2014

A Gazeley, promotora de centros logísticos, anunciou um plano para desenvolver um novo centro logístico sustentável de 77.000m2 em G.Park Wuxi, numa superfície total de 126.300m2, situado na província chinesa de Jiangsu.

 

O presidente da empresa, Pat McGillyCuddy, comentou que “a compra desta localização em Wuxi representa um sinal indiscutível da força dos planos da companhia na China e o seu compromisso com aquele país”.

Além disso, o presidente adiantou que “o país é um dos mercados mais dinâmicos com um crescimento vertiginoso, o que implica uma necessidade crescente de espaços logísticos sustentáveis, capazes de dar resposta à cadeia de abastecimento”.

“Esta é a primeira aquisição que se realiza na China desde que a Gazeley foi adquirida pela Brookfield e é uma prova evidente da política de investimentos da empresa”.

Este desenvolvimento representa o início da política de investimentos que a Gazeley está a traçar para o mercado chinês, que inclui localizações como Tianjin, Pequim, Nanjing, Wuhan e Chengdu.

A primeira fase do desenvolvimento começou no inicio de Maio com a construção de um centro logístico de 24.000m2. As obras estarão concluídas no segundo trimestre de 2015. O resto do espaço será promovido em 2015 e estará disponível para clientes chave na mão.

Wuxi é um dos nós logísticos com maior crescimento e dinamismo, estrategicamente situado no centro da região que acolhe 159 milhões de pessoas.

 

Written by