Dohm aumenta frota de pesados

O operador logístico Dohm acaba de anunciar o aumento da sua frota, através da aquisição de quatro novas viaturas MAN, Euro VI. À Logística Moderna, Mário Araújo, sócio gerente da empresa, salienta que “até ao final do ano, a empresa tem para receber mais seis viaturas Euro VI”.

Com este aumento de frota, a Dohm passa a gerir uma frota própria de 60 viaturas, com uma idade média de três anos, e mais de 25 official partners, ou seja, empresas sub contratadas que trabalham em exclusividade para a Dohm.

Recorde-se que em Julho desde ano, a empresa deu início a um novo serviço de transporte com ligação Porto-Barcelona-Porto, em apenas 24h, destinado aos clientes de grupagem da caixa e palete.

A empresa, dedicada ao transporte internacional e à logística, iniciou a sua actividade em 2009, disponibilizando hoje serviços de transporte para vários países europeus, nomeadamente Espanha, França, Itália, Holanda, Bélgica e Alemanha.

Partilhar este artigo...Share on Facebook0Share on LinkedIn0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone