Alliance Healthcare inaugura oficialmente armazém na Madeira

A Alliance Healthcare inaugurou oficialmente, no passado dia 15, o seu novo armazém na Camacha, Madeira. A nova instalação da distribuidora farmacêutica tem uma área total de 952m2, capacidade para 11.500 referências, 200 paletes em stock ambiente e câmara de frio.

Com uma equipa permanente de 13 pessoas e uma frota de distribuição dedicada, a nova infra-estrutura irá assegurar um melhor nível de serviço e soluções integradas para as farmácias daquela região.

Tal como a Logística Moderna já havia noticiado em Agosto, o primeiro dia de actividade no novo armazém da Alliance aconteceu a 24 de Julho, o qual marcou o arranque das operações naquelas infra-estruturas.

Com a expansão para a Madeira, a empresa pretende tornar a saúde mais próxima das farmácias e dos madeirenses, melhorar o acesso a medicamentos e produtos de saúde.

Actualmente a empresa serve mais de 2.200 farmácias em todo o país e conta com mais de 450 colaboradores nos armazéns de Lisboa, Porto, Castelo Branco, Almancil e Açores. Recorde-se que este ano a empresa inaugurou as suas novas instalações em Alverca, com 10.000m2.

Written by