28.º Congresso de Logística da APLOG debate o futuro das cadeias de abastecimento

Nos dias 13 e 14 de outubro de 2026, o Taguspark, em Oeiras, recebe o 28.º Congresso de Logística da APLOG, um dos mais relevantes encontros nacionais dedicados ao setor da logística e das cadeias de abastecimento.

Sob o tema “Geopolítica e Logística: Cadeias em Transformação”, o congresso reunirá cerca de 400 participantes, entre líderes empresariais, decisores, académicos e especialistas, para analisar os desafios e oportunidades que estão a redefinir o setor. A geopolítica, a inteligência artificial, a automação e a digitalização estarão no centro do debate, numa altura em que as cadeias de abastecimento enfrentam profundas transformações à escala global.

Ao longo de dois dias, o programa incluirá sessões plenárias, painéis de debate, apresentações de casos de estudo, demonstrações tecnológicas e momentos de networking, proporcionando um espaço privilegiado para a partilha de conhecimento, a promoção da inovação e o reforço da colaboração entre todos os intervenientes da cadeia de valor.

O Congresso da APLOG afirma-se, assim, como o principal fórum nacional de reflexão sobre os desafios estratégicos da logística, reunindo anualmente profissionais e organizações que procuram antecipar tendências e identificar soluções para um setor em constante evolução.

As inscrições com condições especiais decorrem até 31 de agosto de 2026. Os associados da APLOG beneficiam de condições de participação exclusivas. No âmbito da campanha atualmente em vigor, todos os novos membros que formalizem a sua adesão até 31 de agosto terão ainda direito a uma entrada gratuita numa futura iniciativa promovida pela APLOG.

Mais informações: congresso@aplog.pt

Written by