Thyssenkrupp Norte reforça investimento em armazéns automáticos da VRC

A Thyssenkrupp Norte, dedicada à produção, venda e instalação de escadas e passadeiras rolantes, investiu num novo armazém automático da VRC, destinado a armazenagem de peças de reposição para a área de pós-venda.
O equipamento tem cerca de 7m de altura e está dividido em 48 prateleiras, sendo configurado para que cada departamento e respectivos colaboradores tenham acesso controlado, através do cartão de colaborador às peças relativas ao seu sector de trabalho. O acesso está bloqueado ao restante material armazenado na máquina.
Esta é a segunda vez que a empresa volta a investir nos produtos da VRC. Recorde-se que em 2015 a empresa investiu na aquisição de um Lean Lift da Hänel para armazenagem de material eléctrico – ferramentas e consumíveis e equipamentos de proteção individual. O equipamento serviu para optimizar a preparação de pedidos de componentes eléctricos para cada ordem e a sua colocação em fábrica, reposição rápida de componentes solicitados no pós-venda e entrega de ferramentas mais controlada e eficiente.

Partilhar este artigo...Share on Facebook0Share on LinkedIn0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone