Têxteis Penedo investe em armazém de matéria-prima

A portuguesa Têxteis Penedo anunciou, recentemente, que está a construir um novo armazém de 1.000m2 para armazenagem de fios, nomeadamente, linho, adquiridos a fornecedores franceses e belgas.

Com 42 anos de actividade, a empresa de Guimarães conta, actualmente, com 10.000m2 de área total e produz cerca de dois milhões de metros por ano de têxteis para o lar, sendo que 98% da produção é destinada à exportação, nomeadamente, para a Europa e EUA, avança a imprensa especializada.

A logística é hoje uma área importante na empresa. Segundo a informação divulgada no seu site, “a possibilidade de dimensionar e afectar recursos para fins produtivos precisos, bem como a capacidade de distribuição de mercadorias e o cumprimento dos prazos de entrega, destacam a Têxteis Penedo na indústria têxtil, revelando a sua capacidade de responder, da melhor forma, às necessidades dos clientes mais exigentes”.

Partilhar este artigo...Share on Facebook0Share on LinkedIn5Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone