STEF agrupa actividades sob a marca STEF Europe

STEF agrupa actividades sob a marca STEF Europe

17 de Outubro de 2016

Desde 1 de Setembro de 2016, a STEF agrupa o conjunto das suas actividades de transporte internacional sob uma única marca: STEF Europe. Composta por duas ofertas – exportação e importação.

Graças à ligação entre todas as redes nacionais onde o grupo está implantado, STEF Europe oferece acesso a mais de 70% dos consumidores europeus e a mais de 60% da indústria agro-alimentar europeia.

Para François Pinto, director da STEF Portugal, a “STEF disponibiliza aos seus clientes a capacidade das suas redes nacionais para lhes possibilitar um desenvolvimento à altura do potencial do mercado Europeu. STEF Europe reúne toda a nossa experiência na gestão de fluxos internacionais e o conhecimento das exigências dos destinatários para acelerar os fluxos e permitir o sucesso dos nossos clientes.”

STEF Europe apoia-se numa rede própria de 219 plataformas, das quais 15 são centros de consolidação de fluxos europeus, e numa rede de colaboradores especializados. As equipas STEF Europe oferecem serviços de exportação e importação dedicados a produtos alimentares (matérias-primas ou produtos transformados) sob temperatura controlada: refrigerado (+°2C / +4°C), congelado (-18°C / -20°C) e compatível com estas temperaturas.

Partilhar este artigo...Share on Facebook0Share on LinkedIn0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone