Scania apresenta novos motores, cabinas e serviços

“A Scania tem muito mais no seu programa de lançamento para 2017 do que durante o período extremamente intenso de lançamento de 2016″, afirma Alexander Vlaskamp, Vice-Presidente Sénior, Vendas e Marketing, da Scania Camiões.

“Estamos a equipar rapidamente a nossa nova gama de produtos e serviços para que a maioria dos clientes possa adoptar soluções por medida em torno da nova geração de camiões Scania, independentemente da aplicação a que o seu camião se destine”.

Quando em 2016 a Scania iniciou o seu maior lançamento de sempre, os temas comuns eram os serviços conectados, os produtos para as operações de longo curso e a sustentabilidade. Presentemente este caminho prossegue com a apresentação de mais opções e soluções, à medida que a produção continua em curso. Até ao momento, a Scania só apresentou uma pequena percentagem de todas as inovações pendentes e apenas na Europa.

“Estamos a viver momentos emocionantes,” diz Alexander Vlaskamp. “A resposta à nova geração tem sido extremamente positiva, incluindo tudo, desde prémios a conquistas em importantes testes de imprensa, juntamente com um forte fluxo de clientes, que resultaram num aumento das vendas e novos registos.”

A Scania está a expandir  o número de motores Euro 6 disponíveis para a sua nova geração de camiões. Os  motores de 9 litros da empresa são agora apresentados em cinco variantes diferentes, duas das quais se destinam a ser utilizadas com biodiesel FAME. Juntando-se também à linha de produtos, o último elemento de 13 litros mais vendido da Scania, o DC13 149, tem 370 cv agora com árvore de cames Miller. A Scania está a produzir 12 motores Euro 6 para a sua nova geração de camiões, o que significa que a maioria dos clientes pode escolher uma nova geração Scania com o motor certo para as suas necessidades específicas.

 

 

 

Partilhar este artigo...Share on Facebook0Share on LinkedIn0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone