Programa para executivos: Católica-Lisbon abre candidaturas ao Supply Chain Management

Estão abertas as candidaturas ao Supply Chain Management, um programa para executivos, promovido pela Católica – Lisbon, que visa formar gestores capazes de analisar e gerir de forma eficaz e holística todas as interações e parcerias na cadeia de abastecimento. Este curso vai ter início no dia 4 de Maio.

A crescente competição e globalização das economias, a par da necessidade de obter ganhos de competitividade pela eficiência operacional, levantam novos desafios e oportunidades na forma de organizar e gerir a produção e toda a cadeia de abastecimento.

Esta formação vem dar resposta a estas necessidades, através de uma metodologia com forte orientação prática. O programa garante uma experiência real e em grupo, através de um simulador, onde os participantes podem aplicar os conhecimentos adquiridos ao longo do programa. O conteúdo programático do curso é abrangente e atual e conta com temas como a gestão estratégia de cadeias de abastecimento, liderança em gestão de operações e cadeias de abastecimento, gestão de stocks, gestão de compras e fornecedores, coordenação e gestão de risco em cadeias de abastecimento, entre outros temas.

Com a duração de 42 horas, este programa tem lugar aos finais de tarde de sextas feiras, e manhãs de sábados, como forma a facilitar aos participantes o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional com a académica.

As candidaturas devem ser feitas directamente no website da Católica-Lisbon. Para saber mais sobre o programa, clique aqui.

Partilhar este artigo...Share on Facebook
Facebook
21Share on LinkedIn
Linkedin
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Google+
Google+
0Print this page
Print
Email this to someone
email

Written by