Primavera certifica parceiros nas áreas logísticas, manutenção de activos e transformação digital

A Primavera BSS anunciou a criação de três novos estatutos de parceria que visam garantir ao mercado uma resposta focada, exclusivamente, na agilização dos processos logísticos, manutenção de activos e transformação digital das operações.

Os novos estatutos de parceria, designados Primavera Valukeep Partner (PVP), Primavera Eye Peak Partner (PEP) e Primavera Omnia Partner (POP) serão atribuídos a empresas detentoras de profundo conhecimento do negócio nestas áreas, de forma a garantir  uma interpretação correcta das necessidades do clientes, aliada a uma aplicação assertiva das ferramentas de gestão, associando o conhecimento dos processos de negócio à tecnologias.

“Com o lançamento destes estatutos de parceria especializados queremos garantir aos nossos clientes um serviço cada vez mais focado nas suas necessidades e na evolução e/ou transformação dos seus negócios, através da conjugação do conhecimento do negócio com a tecnologia”, afirma Felicidade Ferreira, country manager da Primavera.

A empresa conta ainda com os estatutos Primavera Premium Partner, Certified Partner, Registered Partner e Solutions Partner.

 

Partilhar este artigo...Share on Facebook50Share on LinkedIn23Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone