Patinter aposta no recrutamento de novos colaboradores

A Patinter contratou, até 31 de Agosto, 72 novos colaboradores, posicionando-se como uma das maiores empresas empregadoras da região Centro. Deste universo, 10% dos colaboradores contratados estão ligados a áreas administrativas e os restantes a áreas operacionais de transporte internacional rodoviário, na maioria motoristas de pesados.

De forma a conseguir alcançar o sucesso e a confiança dos clientes, “a Patinter seleciona os seus profissionais com base em requisitos fundamentais”. Como afirma João Paulo Garcia, responsável pelos sectores de controlo de recursos humanos e recrutamento, “os motoristas que pretendam integrar a nossa equipa têm acesso a formações específicas, assistência e apoio permanente, por parte de todos os sectores da empresa e, ainda, vários protocolos e parcerias que os beneficiam”.

Também neste ano, a empresa adquiriu 50 novas viaturas. Os equipamentos e acções de formação “permitem que os motoristas usufruam de um maior conforto e segurança na condução, o que se traduz numa melhoria contínua do serviço prestado”.

Partilhar este artigo...Share on Facebook0Share on LinkedIn89Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone