Operação logística: Tabaqueira renova acordo com Rangel Logistics Solutions

A Tabaqueira, em Portugal, decidiu prolongar o acordo com a Rangel Logistics Solutions, o qual conta com mais de 15 anos. Neste sentido, o operador logístico vai continuar a assegurar a operação de logística industrial da empresa.
A operação Rangel para a Tabaqueira envolve cerca de 200 colaboradores distribuídos por diversas operações, desde o abastecimento das linhas de produção à gestão de armazéns dedicados a diferentes fases de produção, matérias-primas, packaging, produto acabado e serviços de transporte.

Recorde-se que a relação de parceria com a Tabaqueira, vai para além da logística, quando há dois anos, a Rangel aceitou o desafio da Tabaqueira para o lançamento e comercialização omnicanal da marca iqos, uma tecnologia inovadora para o consumo de tabaco aquecido do grupo Philip Morris International, empresa detentora da Tabaqueira.

A Tabaqueira é líder do mercado do sector onde actua e um dos maiores exportadores nacionais, com os seus produtos a chegarem a mais de 35 países. Na sua fábrica produzem-se anualmente mais de 27 biliões de cigarros.

“Somos já uma referência na área da Logistica Industrial em Portugal e disponibilizamos serviços dirigidos a unidades de produção industrial, na sua maioria em regime Inhouse (directamente nas instalações dos clientes) ou em soluções mistas utilizando também as nossas instalações. Temos no nosso portfólio algumas das maiores e mais complexas operações logísticas em Portugal, alicerçadas em parcerias de longa duração”,  refere Nuno Rangel, CEO da empresa.

Tratam-se de operações logísticas dedicadas, com um mix de serviços diferenciados, específicos e altamente qualificados em matéria logística, em espaços dos clientes sob a gestão dos profissionais da Rangel, recorrendo a ferramentas de suporte e regimes horários múltiplos (24h por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano).

Written by