Norbert Dentressangle define objectivos para 2015 em convenção anual

Norbert Dentressangle define objectivos para 2015 em convenção anual

12 de Fevereiro de 2015

O operador logístico Norbert Dentressangle fixou os seus objectivos para 2015 e estabeleceu a sua trajectória e iniciativas comerciais e operacionais para o exercício em curso.

 

“O reforço da rede de grupagem na Península Ibérica, afiançar a distribuição de mercadoria em condições de temperatura controlada e a ampliação do serviço de entregas comprometidas a cadeias de lojas são, entre outras, as chaves que marcarão o rumo da Norbert Dentressangle na Península Ibérica nos próximos meses”.

Num ambiente onde reinam o optimismo e a confiança, a Norbert Dentressangle celebrou, no passado dia 30 de Janeiro, a sua convenção anual 2015 em Santander, cidade em que a divisão de transporte tem a sua sede para a Península Ibérica.

A jornada foi inaugurada por Hervé Montjotin, presidente do Directório da Norbert Dentressangle, Luis Ángel Gómez Izaguirre, director-geral da divisão de transporte a nível mundial e Justino Hevia, director-geral de transporte na Península Ibérica e em Marrocos.

As metas da Norbert Dentressangle mantêm-se inalteradas, sendo que o principal objectivo é “continuar a aumentar a quota de mercado e materializar o lançamento de novos serviços e produtos inovadores em 2015”.

Durante o encontro também foram analisados os números do ano 2014. Neste sentido, a divisão de transporte e distribuição na Península Ibérica e em Marrocos encerrou 2014 com um volume de vendas da ordem de 391 milhões de euros, o que representa um aumento de 14,5% relativamente ao ano anterior. Por outro lado, no que diz respeito à frota de veículos com os quais a Norbert Dentressangle trabalha de forma regular na Península Ibérica, o grupo superou as 2000 unidades neste último ano.

Em relação a estes dados, Justino Hevia, director-geral de Transporte na Península Ibérica e Marrocos, afirmou “esta notável progressão é fruto de um constante e importante crescimento orgânico, para além da consolidação das aquisições que tiveram lugar no segundo semestre de 2013, Tilar e Fiege”.

Written by