Niledutch introduz novo serviço entre a costa Leste dos EUA , África Ocidental e Europa

Niledutch introduz novo serviço entre a costa Leste dos EUA , África Ocidental e Europa

20 de Janeiro de 2016

O armador Niledutch está prestes a introduzir um novo serviço que liga a costa Leste dos EUA com a África Ocidental e Europa. A rotação terá início em Nova York e o serviço será efectuado a cada nove dias. O primeiro navio, Cafer Dede, tem escala prevista a 16 de Fevereiro de 2016.

 

Este desenvolvimento tem como objectivo “atender à crescente procura dos exportadores na costa Leste dos EUA, que procuram um melhor acesso aos seus mercados da África Ocidental”. O novo serviço será operado pela Niledutch em parceria com a Turkon Line.

A rotação será: New York – Norfolk – Savannah – Tânger. Em Tanger a carga será transferida para o serviço Niledutch WEWA (Europa Ocidental – África Ocidental) que escala Abidjan, Pointe Noire, Luanda, Lobito e Namibe. A carga destinada aos EUA, com origem na Europa e África Ocidental, irão beneficiar igualmente deste novo serviço.

Além de escalar esses importantes portos da África Ocidental, a Niledutch também opera uma extensa rede de navios feeder, que transportam carga entre portos regionais (Matadi, Soyo, Boma, Bata, Malabo, Cabinda, Douala, Lagos e Livreville).

Written by