NileDutch aumenta frequência de serviço FEWA

NileDutch aumenta frequência de serviço FEWA

16 de Março de 2016

Desde 12 de Março de 2016, a NileDutch, a empresa porta-contentores especializada na África Ocidental, aumentou a frequência do seu serviço FEWA (Extremo Oriente – África Ocidental) para semanal.

O serviço tem escala em três novos portos: Chiwan (China), Port Kelang (Malásia) e Cidade do Cabo (África do Sul). Juntamente com o seu parceiro PIL, a empresa passou a integrar o serviço ASAF da CMA-CGM.

A operação do serviço semanal é levada a cabo com 13 navios (6 000 TEU). Desde 12 de Março, a rotação é Xingang, Qingdao, Xangai, Ningbo, Nansha, Chiwan, Singapura, Port Kelang, Tajung Pelepas, Cidade do Cabo, Pointe Noire, Luanda e Singapura.

A rede de distribuição na África Ocidental
Pointe Noire (Congo) funcionará como o centro de transbordo da NileDutch para as expedições com destino a Douala, Libreville, Bata, Malabo, Boma, Matadi, Cabinda e Soyo. Luanda (Angola) será o centro de transbordo da NileDutch para a carga com destino a Lobito e Namibe. A carga com destino a Abidjan será transbordada em Pointe Noire.

NileDutch
A NileDutch Africa Line BV (NileDutch), com sede em Roterdão (NL), é uma grande empresa de transporte marítimo de contentores focada nas ligações entre a África Ocidental e o resto do mundo. A empresa tem mais de 30 anos de experiência de serviços em África e uma extensa rede de escritórios e agentes. A sua presença na região proporciona à NileDutch o conhecimento das necessidades do mercado africano, permitindo-lhe responder rapidamente às mudanças de situação e oferecer aos seus clientes um serviço de confiança. A sua frota de navios proporciona um acesso eficaz a portos mais pequenos na África Ocidental.

Written by