A Locky, empresa do Grupo CTT, anunciou alterações no processo de envio e devolução de encomendas nos seus cacifos inteligentes, tornando-o “mais simples e prático”, ao eliminar a necessidade de reservar previamente um cacifo no portal.
Caso não tenha uma etiqueta de envio CTT válida, o cliente pode criá-la facilmente em ctt.pt/etiqueta. Com esta atualização: “Damos mais um passo na nossa missão de oferecer um serviço mais conveniente, cada vez mais alinhado com as necessidades dos nossos clientes. Queremos que os cacifos Locky sejam uma opção cada vez mais intuitiva e acessível, permitindo enviar ou devolver encomendas de forma rápida, sem complicações.”, destaca o CEO da Locky, Francisco Travassos.
Através da Locky, o Grupo CTT conta atualmente com uma rede de mais de 1000 cacifos inteligentes em Portugal para a receção, envio e devolução de encomendas.
Os cacifos Locky fazem parte da rede Collectt, a recente marca do Grupo CTT que agrega todos os pontos de entrega e recolha de encomendas na Península Ibérica. Atualmente com mais de 20 mil pontos Pick & Drop, a rede Collectt garante um serviço de proximidade mais sustentável para o levantamento, envio e devoluções de encomendas expresso. Além dos cacifos Locky, esta rede é composta, em Portugal, pelas Lojas e Pontos CTT e ainda pelos Agentes Payshop presentes em todo o território. Já em Espanha, a Collectt Express é suportada em redes parceiras com uma importante presença no território.