Laso investe quatro milhões de euros em Centro de Operações do Porto

Laso investe quatro milhões de euros em Centro de Operações do Porto

4 de Outubro de 2016

A Laso está a construir o seu novo Centro de Operações do Porto (COP), com um total de 25.000m2. As obras “seguem a bom ritmo” e as instalações deverão ser inauguradas no final do ano, confirmou à Logística Moderna, João Pedro, director de comunicação e marketing da empresa.

A aquisição de novas instalações e a modernização e remodelação das actuais são uma aposta consolidada para a empresa este ano. Segundo a informação divulgada, além dos centros de manutenção, em Casais da Serra e Cacia, a Laso está a avançar com a construção do seu novo centro de operações. A obra é encarada, a nível interno, como “um passo muito importante para sustentar a política de reorganização das áreas de negócio, melhoria da estratégia de proximidade com os clientes, melhoria da qualidade do serviço prestado e investimento na inovação tecnológica”.

O investimento ultrapassa os quatro milhões de euros e dotará os gestores de mais e melhores meios de controlo diário de gestão das suas actividades.

Partilhar este artigo...Share on Facebook0Share on LinkedIn0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone