Kion Group e EP Equipment acordam parceria estratégica

O Kion Group avançou com uma parceria estratégica global exclusiva com um dos principais fabricantes chineses, a EP Equipment, no mercado em rápido crescimento para equipamentos de armazenagem de aplicações básicas e leves.

Na quinta-feira, o Kion Group assinou um contrato em Anji, China, para a compra de uma participação minoritária na EP Equipment. A cooperação ampliará a oferta de produtos da Kion no segmento de equipamentos para armazenagem de entrada de  aplicação leve, tanto na China como em todo o mundo.

A parceria concentrar-se-á no desenvolvimento conjunto de produtos e nas sinergias da cadeia de suprimentos e espera-se que ambas sejam mais competitivas em termos de oferta de produtos.

A transação está sujeita às condições normais às aprovações regulatórias e deverá ser concluída ao longo de 2018.

“Estamos muito satisfeitos em entrar nessa parceria estratégica com a EP Equipment. Isso permitir-nos-á ampliar nossa oferta de produtos para uma gama muito maior de clientes”, disse o CEO do Kion Group, Gordon Riske, na assinatura do contrato.

Partilhar este artigo...Share on Facebook0Share on LinkedIn0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Print this pageEmail this to someone

Written by